PS/Monchique diz que dinheiro gasto em tendas dava para construir Pavilhão Multiusos

Socialistas lembram promessa de Rui André de que obras de reconversão da antiga serração em espaço multiusos estariam concluídas em 2017

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

O PS/Monchique diz que o dinheiro gasto no aluguer de tendas, nos últimos 10 anos pelo executivo do PSD, para receber a Feira dos Enchidos, daria para construir um Pavilhão Multiusos para receber este e outros eventos no concelho.

De acordo com os socialistas, a autarquia investiu 120 mil euros na Feira dos Enchidos, no ano passado, sendo que, metade deste valor, «é para ser investido numa tenda».

O PS diz que, «se multiplicarmos por 10, encontramos o valor de 600 mil euros, mais do que suficiente para a construção de um pavilhão multiusos».

Os socialistas dizem que o caso se torna ainda «mais chato» quando, em 2016, Rui André, presidente da Câmara, avançou ao Sul Informação que o espaço da antiga serração seria reconvertido num espaço multiusos e estaria concluído no Verão de 2017, para receber a Feira do Presunto.

Ainda assim, o PS de Monchique diz esperar que a feira, marcada para o próximo fim de semana, «seja mais uma vez um sucesso, em especial para todos os produtores de Monchique», até «pelo investimento do município neste evento».

Comentários

pub