Projeto Natural.PT vai ser apresentado em Odemira

Natural.PT é uma marca que visa a promoção integrada do território, dos produtos e serviços existentes nas áreas protegidas

Uma sessão de esclarecimento sobre o projeto Natural.PT “Património Vivo” está agendada para o próximo dia 13 de Fevereiro, às 15h30, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

O Natural.PT é uma marca promovida pelo ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, que visa a promoção integrada do território, dos produtos e serviços existentes nas áreas protegidas, e na sua envolvente próxima, e que partilhem valores e princípios de sustentabilidade e valorização da natureza e recursos endógenos.

A adesão é gratuita e garante o acesso a iniciativas de divulgação da marca Natural.PT e das entidades que constituem a rede de parceiros, da responsabilidade do ICNF.

A sessão de apresentação é dirigida a empresas de alojamento, animação turística, restauração, produtos regionais, artesanato e comércio. Será apresentada a marca Natural.PT, vantagens para os parceiros aderentes e perspetivas futuras.

Na sessão, serão também abordados temas como a Rede Nacional de Áreas Protegidas, a visitação em Áreas Protegidas, Feiras de Turismo de Natureza em Portugal e a presença do Parque Natural do Sudeste Alentejano e Costa Vicentina na Natural.PT

A participação é gratuita, devendo a inscrição ser feita com indicação de nome e contacto telefónico, até hoje, 8 de Fevereiro, através do e-mail turismo@cm-odemira.pt.

Comentários

pub
pub