PAN convida Susana Matias para falar sobre parentalidade positiva em Faro

Susana Matias é pós-graduada em Parentalidade e Educação Positivas

O PAN – Pessoas – Animais – Natureza convidou Susana Matias, do programa de rádio e blogue “Hora das Mães”, para uma conversa aberta sobre parentalidade positiva, no próximo sábado 23 de Fevereiro, às 11h00, no Espaço PAN, em Faro.

Susana Matias apresenta-se como «mãe de dois filhos, um de 7 e outro de 4, com os quais assinou contrato por tempo indeterminado, sem remuneração mas com retribuição intensa em termos de afetos e amor».

A convidada é pós-graduada em Parentalidade e Educação Positivas pela Escola de Parentalidade e Educação positivas Magda Gomes Dias, é também licenciada em Biologia Celular e Molecular pela FCT/UNL, Doula e tem ainda um projeto com crianças chamado “Ginásio do Eu”.

Segundo o PAN, durante a iniciativa, haverá uma «troca de experiências sobre os desafios da parentalidade e estratégias para lidar com situações que nos surgem diariamente durante a educação de uma criança e que vão além dos modelos autoritários ou permissivos».

«Irá falar-se de parentalidade consciente e positiva», acrescenta o partido.

O evento não tem fins lucrativos e o espaço é aberto à participação de todos os interessados. O PAN sugere, «para melhor organização», a inscrição pelo email: [email protected].

Comentários

pub