Loulé será a primeira a ouvir ao vivo o novo álbum de António Zambujo

Novo álbum de António Zambujo já está no top de vendas

Foto: Martyna Mazurek|Sul Informação

António Zambujo vai apresentar o seu novo álbum em estreia absoluta em Portugal no Cine-Teatro Louletano, no dia 15 de Fevereiro, às 21h30. “Do Avesso” já atingiu o primeiro lugar no top nacional de vendas e conquistou o galardão de disco de ouro.

O músico português começa hoje, em Paris, a digressão de apresentação do seu novo trabalho. Em Portugal, o primeiro espetáculo deste périplo acontecerá em Loulé.

Em “Do Avesso”, António Zambujo «abraça novas abordagens à sua música e evoca referências até hoje pouco exploradas no seu percurso. Zambujo contou, na produção, com uma equipa de luxo que (re)uniu três dos mais talentosos músicos e produtores nacionais: Filipe Melo (também responsável pelas orquestrações), Nuno Rafael e João Moreira», segundo a Câmara de Loulé.

Zambujo contou com a participação especial da Orquestra Sinfonietta de Lisboa e do maestro Vasco Pearce de Azevedo. Colaborou ainda com músicos e compositores como Luísa Sobral, Pedro da Silva Martins, Aldina Duarte, Miguel Araújo, Márcia, Jorge Benvinda, Mário Laginha, João Monge ou Paulo Abreu de Lima.

Os bilhetes custam 14 euros para o público em geral e 12 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a este espetáculo.

Comentários

pub