Loulé convida a conhecer como se constrói «a grande festa do Carnaval»

O workshop, ministrado em inglês e português, é de participação gratuita, mas requer inscrição prévia

Levar a que todos testemunhem o processo de construção da grande festa do Carnaval de Loulé, como os elementos, os fatos e as famosas flores coloridas dos carros alegóricos. Este é o objetivo de mais uma iniciativa do projeto Loulé Criativo, a realizar-se no dia 26 de Fevereiro, das 14h30 às 17h30. 

Segundo a Câmara de Loulé, «pretende-se que os participantes testemunhem todo o processo de construção da grande festa do Carnaval de Loulé, desde os elementos que compõem o desfile aos fatos criados ao longo da sua história e que aprendam a realizar as famosas flores coloridas de papel que embelezam os carros alegóricos durante o desfile».

No final, cada participante realizará uma coroa com as flores produzidas durante a atividade que poderá levar para casa como recordação de uma experiência única.

A acompanhar o workshop estarão técnicos e outros colaboradores que desde há muitos anos ajudam a construir a festa do Carnaval.

O workshop, ministrado em inglês e português, é de participação gratuita, mas requer inscrição prévia através do site ou aqui .

Mais informações em [email protected] ou 289 400 894.

Comentários

pub