Lagoa vai inspirar para uma «vida mágica»

Palestra vai angariar fundos para o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento Marítimo 413 de Ferragudo.

A palestra “Inspiração para uma vida mágica” vai chegar ao Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, este domingo, 24 de Fevereiro, a partir das 17h00. Mikaela Övén, fundadora da Academia de Parentalidade Consciente, e Pedro Vieira, trainer em programação neuro-linguística e coaching são os palestrantes desta iniciativa.

Segundo explica a Câmara de Lagoa, este é «um evento solidário cuja receita reverte para o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento Marítimo 413 de Ferragudo. O preço de cada bilhete é de 5 euros».

«Esta volta solidária de palestras inspiradoras, inclui este ano seis cidades, naquela que é a maior iniciativa nacional do género. Mobiliza milhares de participantes e gera contribuições importantes para diferentes projetos solidários locais. Lagoa segue-se a Lisboa, Alcobaça, Aveiro, Braga e Porto, as cidades escolhidas para receber a edição de 2019», acrescenta a autarquia.

Mikaela Övén, mais conhecida por Mia, acredita que este evento faz a diferença na vida de muitas pessoas: «vão ganhar um momento divertido, com ideias práticas para encarar a vida pessoal, profissional e em família com mais magia, com mais saúde emocional».

Já Pedro Vieira lança o desafio de participar no Tour IVM a todos os que «estão interessados em conhecer novas formas de se relacionarem com a vida e o mundo e procuram ferramentas que permitam lidar melhor com os seus desafios diários».

A Câmara de Lagoa realça que, em 2018, «o Tour IVM visitou 8 cidades, teve cerca de 4000 participantes e gerou mais de 20 mil euros em contribuições, como resposta à crescente procura de eventos de desenvolvimento pessoal, associada ao reconhecimento desta iniciativa e que tem esgotado as sessões já realizadas».

Os bilhetes só estão disponíveis online.

Comentários

pub