III Mostra Silves Capital da Laranja já abriu portas [fotogaleria]

Cuca Roseta sobe ao palco esta noite

A III Mostra Silves Capital da Laranja já abriu portas. A inauguração do certame aconteceu esta sexta-feira, com a presença de Rosa Palma, presidente da Câmara de Silves, e Miguel Freitas, secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural.

A mostra, que reúne dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, prolonga-se até ao próximo domingo, na Fissul.

Em termos de espetáculos musicais, Cuca Roseta vai subir ao palco hoje, às 22h00, António Zambujo atua este sábado, às 22h30, e, no domingo, será a vez dos Fole’percussion, às 17h30, animarem o recinto.

Também o programa da RTP Aqui Portugal não vai faltar a este evento, que volta a ter um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos, o festival de barmen ou o espaço Laranjinha Kids.

Esta mostra conta com a parceria da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, Universidade do Algarve, Região de Turismo do Algarve e Agrupamentos de Escolas de Silves e Silves-Sul.

Fotos: Hugo Rodrigues | Sul Informação

Comentários

pub