Grafonola Voadora & Napoleão Mira vão ao Ginásio

Projeto junta o músico Luís Galrito, o artista visual João Espada, o guitarrista Ricardo Martins e o escritor, poeta e intérprete Napoleão Mira

Os Grafonola Voadora & Napoleão Mira vão atuar no Ginásio Clube de Faro, este sábado, dia 9 de Fevereiro, às 22h00. Este projeto audiovisual experimental junta em palco o músico Luís Galrito, o artista visual João Espada, o guitarrista Ricardo Martins e o escritor, poeta e intérprete Napoleão Mira.

«Esta Grafonola deambula de uma forma poética, simbólica, musical e visual, os lugares, as gentes e as paisagens do património material e imaterial nacional, através de uma linguagem musical distinta que privilegia as sonoridades orgânicas em diálogo com a sonoplastia e o universo musical eletrónico», segundo o Ginásio Clube de Faro.

No seu espetáculo de sábado, os Grafonola Voadora vão «homenagear o cantautor José Afonso, revisitando algumas das suas composições musicais, numa abordagem muito particular».

Os bilhetes custam 5 euros. Para obter mais informações e fazer reservas, contactar a organização através do email [email protected]

Comentários

pub