Estão abertas as inscrições para a Feira do Folar de São Marcos da Serra

Feira decorre entre os dias 19 e 21 de abril

As inscrições para participação de expositores na Feira do Folar de São Marcos da Serra estão abertas até dia 7 de Março. O evento, promovido pela Câmara Municipal de Silves, decorrerá entre os dias 19 e 21 de abril.

Poderão inscrever-se expositores nas áreas da produção de folar, restauração, IPSS, doçaria regional, artesanato, latoaria, licores e aguardentes, enchidos tradicionais ou outros, sendo dada preferência a produtores de folar.

A ficha de inscrição, assim como as normas de organização e funcionamento do evento, encontram-se disponíveis para download, clicando aqui, no portal do Município de Silves.

As candidaturas deverão ser feitas por email para [email protected] ou entregues junto do setor de Cultura da Câmara de Silves, localizado no Teatro Mascarenhas Gregório, entre as 9h00 e as 17h00. Aquando da inscrição deverá ser entregue cópia do licenciamento de atividade.

Mais informações poderão ser recolhidas junto sector de Cultura da autarquia, através do email referido ou do contacto telefónico 282 440 856.

Comentários

pub