Epic Sana Beach Run corre-se a 10 de Março

Por cada inscrição, 1 euro reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira

A 3ª edição da Epic Sana Beach Run realiza-se a 10 de Março, com a possibilidade de correr ou caminhar pelas praias da Falésia, dos Tomates e da Rocha Baixinha. 

Para celebrar o seu 6º aniversário, o hotel Epic Sana Algarve volta a organizar, em parceria com a Associação Free Challenge, esta prova.

A corrida/caminhada tem início às 10h00 no areal da Praia da Falésia, sendo o último quilómetro percorrido nos jardins do resort. Com um custo de 7,5 euros para a corrida e 5 euros para a caminhada, as inscrições podem ser feitas aqui até às 23h59 do dia 7 de Março.

A iniciativa, com início às 10h00, poderá ser disputada nas modalidades de caminhada ou corrida (5 ou 10 quilómetros) e é aberta a todos os interessados.

No final do percurso, os vencedores serão premiados, sendo que o 1º classificado da Geral Individual Masculina e Feminina recebem acesso ao ginásio do Sayanna durante um mês, mais uma aula com personal trainer e uma massagem kaori de 50 minutos.

A inscrição inclui t-shirt técnica, dorsal e brindes. Por cada inscrição, 1 euro reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira.

Comentários

pub