Empresa recruta 100 pessoas para trabalhar no Aeroporto de Faro

Ação de recrutamento será realizada pela empresa de recursos humanos Multitempo

Foto: Fabiana Saboya|Sul Informação

A empresa de recursos humanos Multitempo vai realizar uma ação de recrutamento para preencher 100 vagas disponíveis no Aeroporto de Faro, a 19 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 19h00, no seu escritório de Faro, situado na sede da ANJE, na zona da Penha.

A ação visa «reforçar o Aeroporto Internacional de Faro com novos colaboradores nas áreas de apoio aos passageiros e áreas logísticas nomeadamente: apoio a passageiros de mobilidade reduzida, apoio no check-in e balcões de informação, organização e disponibilização de carros de bagagens, e carga e descarga de aeronaves», segundo a empresa.

«Os principais requisitos para estas funções incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos em regime de part-time e full-time, rotativos, e fluência em língua inglesa para auxiliar os muitos milhares de passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto», acrescenta a Multitempo.

As inscrições para o “Open Air Day de Faro” estão abertas até segunda-feira, dia 18, e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário disponível online.

A empresa salienta que apenas serão aceites as inscrições no formulário e as candidaturas presenciais no dia da iniciativa realizadas no escritório da Multitempo. «Não serão aceites candidaturas no Aeroporto de Faro», avisou.

Comentários

pub