Ciclo de concertos Promenade arranca com «viagem pelo mundo da ópera»

O Sul Informação vai oferecer bilhetes para o primeiro concerto

“Vamos à Ópera | A Música e a Palavra” é o nome do concerto inaugural do ciclo Promenade a realizar-se este domingo, 10 de Fevereiro, às 12h00, no Teatro das Figuras, em Faro.

Neste espetáculo inaugural da edição deste ano dos concertos Promenade, «a Orquestra Clássica do Sul propõe uma viagem pelo mundo da ópera, onde a palavra é rainha», adianta o Teatro das Figuras.

Assim, «será definido um itinerário onde a relação do texto com a música será abordada, assim como a ponte entre os libretos das óperas e os seus argumentos. Todas as estórias e enredos serão contados com muita imaginação».

Neste ciclo de 2019 dos concertos Promenade há uma série de novidades. A narração será feita por Rui Baeta e as estórias serão ilustradas, em tempo real, pelo artista Artur Filipe.

No concerto deste domingo estarão a receber as famílias, no foyer do Teatro das Figuras, dois caricaturistas e terá lugar uma performance musical de Ricardo Coelho acompanhado por Milai (Adelaide Fonseca).

Os bilhetes para este concerto custam 10 euros, com desconto de 25% para maiores de 65 anos. Já pessoas com menos de 30 anos pagam apenas 5 euros pelo bilhete.

Fique atento ao Sul Informação porque o nosso jornal vai oferecer bilhetes para este concerto!

Comentários

pub