Bordeira com três dias de festa rija no Carnaval

Sociedade Recreativa Bordeirense vai promover bailes e um desfile pelas ruas desta aldeia do concelho de Faro

Carnaval na Bordeira – Foto Jorge Silva

A aldeia da Bordeira, em Faro, vai estar em festa no Carnaval. A Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB) volta a organizar um programa de animação para assinalar esta época festiva, com bailes e um desfile, nos dias 2, 3 e 4 de Março.

No dia 2, um sábado, será promovido um baile de máscaras, que será animado pelo duo “Tons de Baile”.

O tradicional desfile de Carnaval, com entrada gratuita, realiza-se no domingo, dia 3 de Março, entre as 15h00 e as 17h30, nas ruas de Bordeira.

Depois do corso, a folia continua no Centro de Actividades D. Leonor, com um concerto da banda “Boca Doce”, originária de Cascais, que promete apresentar «criações arrojadas, oferecendo ao público um excelente sentido de humor e criatividade envolto pelas mais diversas versões de clássicos portugueses, como nunca antes visto», segundo a SRB.

A festa não acaba aqui e seguirá, pela noite dentro, com um baile de máscaras animado por Cristiano Martins.

«Para quem não quiser perder pitada desta folia, para além da entrada livre no seu recinto ao ar livre, a direção da SRB tem ainda o serviço de jantar», acrescenta a associação bordeirense.

No dia seguinte, segunda-feira, há novo baile, desta feita pelo duo Nestor e Nuno, no Centro de Actividades D. Leonor, também com serviço de jantar e entrada livre.

Comentários

pub