Bilhetes para a final do Festival da Canção já estão esgotados

Conan Osíris, Matay, Ana Cláudia e Calema já estão apurados para a final

Os bilhetes para a Grande Final da 53ª edição do Festival da Canção da RTP, marcada para 2 de Março, no Portimão Arena, esgotaram esta terça-feira de manhã, 19 de Fevereiro. Em quatro dias foram vendidos os mais de 1000 lugares colocados à venda.

«Desta forma, está garantida a casa “cheia”, num espetáculo único e para o qual já são conhecidos os primeiros quatro finalistas: Matay, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia», realça a Câmara de Portimão.

O espetáculo começa às 21h00, com a abertura de portas a acontecer às 19h30. A partir das 20h30 não será permitida a entrada de público na sala de forma a assegurar a transmissão televisiva. A idade mínima para assistir é de 6 anos.

Este sábado, 23 de Fevereiro, a partir das 21h00, realiza-se a segunda semifinal, nos estúdios da RTP, em Lisboa, e que será transmitida na RTP1, na RTP Internacional e na RTP África, apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato.

Lara Laquiz, Dan Riverman, Mariana Bragada, João Couto, Madrepaz, Surma, Mila Dores e NBC são os candidatos que vão tentar assegurar passagem à final de Portimão, que será conduzida pelos apresentadores Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e Vasco Palmeirim.

A canção eleita em Portimão representará Portugal no Eurovision Song Contest 2019 (Festival Eurovisão da Canção), que terá lugar a 14, 16 e 18 de Maio, em Telavive, Israel.

As canções candidatas já se encontram disponíveis na íntegra no Youtube do Festival da Canção e nas várias plataformas digitais de distribuição de música.

Comentários

pub