Tavira volta a homenagear agentes desportivos na sua Gala do Desporto

Serão distinguidos aqueles que mais se destacaram na época desportiva de 2017/18

Tavira vai distinguir os agentes desportivos do concelho que se destacaram na época 2017/18, na Gala do Desporto Tavira 2018, que se irá realizar no dia 1 de Fevereiro, às 20h00, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho.

O evento visa valorizar todos os que se destacaram em 2018 (época 2017/18) no desporto federado e escolar, assim como fomentar a importância da prática regular de atividade física.

Serão entregue galardões nas categorias: Mérito Desportivo; Desporto Escolar (atleta masculino e/ou feminino e/ou equipa do ano); Desporto Adaptado (masculino e/ou feminino); Revelação do Ano (masculino e/ou feminino); Atleta do Ano (masculino e/ou feminino); Equipa do Ano; Treinador do Ano; Dirigente do Ano; Associação Desportiva do Ano; Ética Desportiva /Fair-Play; e Alto Prestígio: Personalidade Desportiva e/ou Entidade Desportiva.

A atribuição dos prémios, à exceção do Mérito Desportivo, foi decidida por um júri escolhido pela autarquia, promotora do evento, constituído por dois membros da Câmara Municipal de Tavira, um do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), um da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve (DSR Algarve), um do Agrupamento Vertical D. Manuel I, um do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia e três membros da comunicação social.

Para a Câmara de Tavira, «é importante enaltecer, reconhecer e incentivar o trabalho dos clubes, atletas, treinadores e dirigentes que dedicam grande parte do seu tempo ao desporto, promovendo hábitos de vida saudáveis e o nome do concelho».

Comentários

pub