Silves desafia utentes do ginásio municipal a «mostrar a sua boa forma física»

Vencedores ganham mensalidade de AquaFitnessGym

Os utentes do ginásio do complexo das Piscinas Municipais de Silves são desafiados até, ao próximo mês de Junho, a «mostrar a sua boa forma física», através da atividade Gym Challenge. 

Cada desafio é composto por duas provas que poderão ser realizadas em momentos diferentes, sendo que o utente pode participar nos desafios que desejar e repetir cada prova de cada desafio no máximo três vezes, até Junho, no sentido de melhorar a sua marca.

Corrida de passadeira, wall sit, remada invertida no multipower, burpee, bicicleta, abdominais, prancha, corda, remo e jumping jacks são os desafios propostos.

No final de cada desafio será atribuída a pontuação relativa à posição atingida em cada prova, aos diversos grupos de idade femininos e masculinos. O vencedor do Gym Challenge 2018/19 será aquele que tiver um maior somatório de pontos nos três melhores desafios, de acordo com o género e grupo de idade.

Motivar os utentes inscritos no ginásio do Complexo das Piscinas Municipais de Silves e promover a prática da atividade física, o convívio entre os utentes e a atividade de ginásio desenvolvida no Complexo das Piscinas Municipais de Silves são os principais objetivos desta atividade.

Os vencedores vão ganhar uma mensalidade grátis de AquaFitnessGym.

Comentários

pub