Portimão acolhe uma das maiores especialistas nacionais em Facebook e Instagram

O curso de dois dias, dividido em duas sessões, totaliza 16 horas de formação certificada e prática

Foto: DR

Ana Mendes, especialista acreditada em Facebook e Instagram com mais horas de formação em Portugal, vai promover o Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram, nos dias 7 e 8 de Fevereiro, no Museu de Portimão.

O Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Facebook e Instagram é promovido no âmbito de uma parceria com a Câmara Municipal de Portimão e dirige-se a empresários e profissionais de micro empresas, de PME (pequenas e médias empresas), profissionais independentes e freelancers em gestão de redes sociais.

A formação vai incidir sobre as mais recentes inovações destas redes sociais, com o objetivo de levar a gestão profissional do Facebook e do Instagram  para o marketing das empresas, dos negócios e de projetos.

Para a especialista e formadora em Facebook e Instagram, “em 2019, os utilizadores querem ver conteúdos em tempo real, insólitos e exclusivos, que requerem a intervenção de um responsável disponível e com formação para mostrar os bastidores das marcas e empresas, a sua presença em eventos, a colaborações com micro influenciadores (os takeover da conta)”.

O curso de dois dias, dividido em duas sessões, totaliza 16 horas de formação certificada e prática, repartidas igualmente entre o Facebook e o Instagram.

No final da formação, os profissionais estarão aptos a gerir o Facebook e o Instagram de forma profissional; a planificar a criação de conteúdos e a criar posts no calendário semanal; a avaliar os resultados das publicações através de métricas corretas; a monitorizar a atividade e a presença dos concorrentes nas redes sociais; a ter o seu assistente virtual no Messenger e a criar anúncios que contribuam para o aumento das vendas.

Clique aqui para obter a informação completa sobre o conteúdo programático e condições de participação.

Ana Mendes é Facebook Certified Planning Professional, profissional acreditada pelo Facebook. É a formadora que oferece este curso há mais tempo em Portugal e com um maior número de horas.

É ainda Consultora de empresas em Facebook e Instagram e conta na sua carteira de clientes marcas como a Cetelem, Ikea, Essilor, Sumol Compal, Unilever.

É docente há quatro anos da cadeira de Redes Sociais na pós-graduação de Digital Business na Porto Business School. Formada em Marketing e em Direito, foi nos EUA que se especializou na utilização das Redes Sociais em contexto empresarial.

Foto: DR

Comentários

pub