“Património Material e Imaterial” é tema do Carnaval de Almodôvar

Inscrições para participar no Desfile do Carnaval de Almodôvar estão abertas entre os dias 28 de Janeiro e 22 de Fevereiro

Foto: Câmara de Almodôvar, publicada no Facebook

O Carnaval de Almodôvar decorre no dia 5 de Março, a Praça da República, com o tema “Património Material e Imaterial”. 

Este já é, segundo a autarquia, «considerado o maior corso carnavalesco da região do Baixo Alentejo».

As inscrições para participar no Desfile do Carnaval de Almodôvar estão abertas entre os dias 28 de Janeiro e 22 de Fevereiro e poderão inscrever-se grupos a pé ou em carros alegóricos, assim como participantes individuais.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente na Câmara de Almodôvar ou através da Internet, na página eletrónica do Município aqui.

A autarquia espera, este ano, voltar a ter largas centenas de foliões que irão desfilar pelas principais ruas da vila de Almodôvar.

O Município de Almodôvar atribuirá, à semelhança das edições anteriores, prémios de participação a todos os grupos, desde que o júri considere que houve algum cuidado na apresentação dos mesmos, incluindo prémios para grupos apeados e para grupos em carro alegórico.

No final, além dos prémios de participação, serão atribuídos prémios de classificação aos melhores grupos e participantes individuais.

Comentários

pub