Odemira dá prémios a quem comprou no comércio tradicional

Grande vencedor vai ganhar uma viagem a Cuba (7 dias para duas pessoas)

O sorteio de prémios e vales de compras para serem dados a quem fez compras de Natal no comércio tradicional de Odemira decorre no próximo dia 18 de Janeiro, às 18h00, nos Paços do Concelho daquela vila alentejana. 

Apelar ao consumo no comércio tradicional foi o objetivo da Campanha “Natal é no Comércio Local”, promovida pelo Município de Odemira em parceria comum total de 94 comerciantes do concelho.

Na próxima sexta-feira, dia 18, será então promovido o sorteio de prémios e vales de compras entre os consumidores que fizeram compras, no valor superior a 10 euros, nas lojas aderentes, entre os dias 1 de Dezembro de 2018 e 6 de Janeiro de 2019.

Os vales de compras atribuídos no sorteio podem ser utilizados em qualquer estabelecimento do comércio tradicional do concelho de Odemira aderente a esta campanha, até ao dia 1 de Abril de 2019.

O 1º classificado terá como prémio uma viagem a Cuba (7 dias para duas pessoas), o 2º receberá uma máquina fotográfica, o 3º prémio será um iPad e o 4º prémio um passeio de barco para quatro pessoas no rio Mira.

Serão ainda sorteados vales de compras nos valores de 200 euros (5º prémio), 150 euros (6º prémio), 100 euros (7º prémio), de 50 euros (8º ao 13º prémio) e de 30 euros (do 14º ao 18º prémio).

No próximo dia 18 serão também conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal, promovido pelo Município de Odemira, com a participação de 36 lojas.

O vencedor receberá uma viagem à Madeira (5 dias para duas pessoas), o 2º e 3º classificados receberão um iPad, o 4º e 5º prémio vai ser um Pack Descubra Odemira e do 6º ao 10º classificado serão entregues cabazes de produtos locais.

Comentários

pub