O Centro RFW de Miraflores já abriu… e segue-se um novo Centro em Faro

De norte a sul de Portugal, ficar em forma é ainda mais fácil, com os treinos de eletroestimulação muscular da Rapid Fit&Well

Conteúdo Patrocinado

Faro será a próxima cidade a ter um Centro de eletroestimulação RFW, completando assim presença em 15 localizações, em Portugal continental.

A começar o ano em grande forma, com a inauguração do Centro de Miraflores na passada semana, a reconhecida rede de franchising Rapid Fit&Well continua em expansão de norte a sul do país.

Um dos grandes objetivos é facilitar o acesso aos habituais praticantes e a todos os interessados neste método de treinos inovador, refere Ricardo Onofre, responsável pela introdução e gestão da marca em Portugal. O exercício físico é uma ‘necessidade’ cada vez mais presente na vida dos portugueses, que por um lado tentam evitar o sedentarismo e por outro querem manter-se mais saudáveis e em forma, acrescenta ainda Ricardo Onofre.

Os treinos de eletroestimulação da RFW são uma excelente opção, com sessões de apenas 20 minutos, que equivalem aproximadamente a 90 minutos de um treino de ginásio, praticados 2 vezes por semana.

O sucesso do método Rapid Fit&Well está associado às características de um treino de curta duração, personalizado e sempre acompanhado por um personal trainer, que através da aceleração metabólica aumenta a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduzem a gordura, celulite e peso.

A sessão experimental é grátis em qualquer dos Centros, pelo que nada melhor do que comprovar pessoalmente a veracidade destes resultados e melhorar a sua qualidade de vida.

Clique aqui para marcar uma sessão experimental.

 

Sobre a Rapid Fit&Well:

O método Rapid Fit&Well consiste na realização de sessões de eletroestimulação muscular que, através da aceleração metabólica, aumenta a tonificação muscular, a atividade cardiovascular e reduz a gordura, celulite e peso. As sessões, são de 20 minutos e permitem trabalhar cerca de 350 músculos em simultâneo, equivalente a um treino convencional de aproximadamente 90 minutos.

Todos os Centros estão equipados com a mais moderna tecnologia e equipamento para assegurar o máximo conforto, incluindo balneários privativos, toalha, shampoo e gel de banho, loção para a cara e corpo, bebida isotónica pré-treino e bebida proteica para depois do treino. Todos os produtos são de origem 100% natural e vegetal (cremes e bebidas).

O primeiro Centro Rapid Fit&Well Portugal abriu no segundo trimestre de 2015, depois do sucesso comprovado em Espanha. Atualmente, com representação a nível nacional, passa a contar com quinze espaços Rapid Fit&Well: três em Lisboa (Avenida Elias Garcia, Campo de Ourique e Expo), um em Braga, um no Montijo, um em Leça da Palmeira, um em Oeiras, um em Setúbal, um em Leiria, um em Corroios, um em Coimbra, um em Miraflores, um em Faro (março 2019), e dois PT GO (Leiria e Grande Lisboa).

Comentários

pub