Novo hotel dedicado à saúde e bem-estar abre em Alvor

Hotel terá dois restaurantes

O Longevity Health & Wellness Hotel abre no terceiro trimestre deste ano, em Alvor, no concelho de Portimão. 

Este será um hotel de spa e wellness, direcionado para adultos, com «70 unidades de alojamento, incluindo quartos Longevity standard, suites junior, suites temáticas Longevity e uma suite premium Longevity The One».

«O hotel terá uma zona premium dedicada ao relaxamento, bem-estar e saúde em dois pisos, cobrindo um leque alargado de serviços de spa, fitness, beleza, detox, emagrecimento, remodelação corporal e facial e terapias wellness», diz o grupo Longevity Wellness Worldwide.

Uma piscina interior de sensações detox, uma piscina dinâmica interior aquecida para relaxamento, duches sensações, um banho turco com cromoterapia, uma sala de infusão de Sal Epsom um ginásio totalmente equipado, um plano diversificado de atividade corpo e mente, uma piscina infiniti no rooftop do hotel e wifi gratuito estarão disponíveis a todos os hóspedes, quer estejam apenas em férias de lazer ou inseridos em programas estruturados de spa e wellness.

O Longevity Health & Wellness Hotel terá dois restaurantes, incluindo o rooftop Pure Cafe by Longevity com vista panorâmica da baía de Alvor. O restaurante Mediterrânico by Longevity e o Chill Out & Relax Tea Lounge estarão localizados no piso térreo.

O Longevity Health & Wellness Hotel oferece tarifas standard desde 220 euros por noite, para duas pessoas, em regime APA.

Comentários

pub