Mais de 50 mil pessoas disseram “adeus” a 2018 na zona ribeirinha de Portimão [com fotos]

Festejos e concertos duraram três dias

Mais de 50 mil pessoas passaram pela zona ribeirinha de Portimão durante o fim de ano. Richie Campbell, David Fonseca, Axé Brasil e Dj Oskar foram os artistas que atuaram na despedida de 2018, que durou três noites.

A festa arrancou no dia 29 de Dezembro ao som de Richie Campbell, continuou no dia 30 de Dezembro com a atuação de David Fonseca e, no último dia do ano, a despedida teve lugar ao som do ritmos da música brasileira com os Axé Brasil e com o Dj Oskar, que animaram a zona ribeirinha até perto das 3h00.

No dia 31 de Dezembro, a animação musical também invadiu a zona ribeirinha de Alvor e, «quando soaram as badaladas da meia-noite, os céus foram iluminados a partir da Praia da Rocha, e na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício, num espetáculo pirotécnico de 8 minutos que contou com mais de 22 mil disparos no Areal da Praia da Rocha e 7500 em cada zona ribeirinha», realça a Câmara de Portimão.

O programa de fim de ano em Portimão foi uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de Freguesia de Alvor.

Comentários

pub