Farense deixa escapar vantagem e perde frente ao Académico de Viseu

Equipa de Rui Duarte já leva dois jogos consecutivos sem ganhar

Créditos: Depositphotos

O Farense perdeu por 2-1 frente ao Académico de Viseu, em jogo a contar para a 17ª jornada da II Liga de futebol, disputado este domingo, 13 de Janeiro. Os algarvios até marcaram primeiro, mas acabaram por ser derrotados. 

O primeiro golo da partida foi apontado aos 27 minutos, por intermédio de Fábio Nunes, extremo do Farense que tem estado em evidência nos últimos encontros.

Só que, ainda antes do intervalo, o Académico de Viseu empatou. O avançado N’sor foi o autor do golo, quando estavam jogados 44 minutos.

Na segunda parte, o Académico, orientado pelo algarvio Manuel Cajuda, ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão, aos 63′, de Fernando Ferreira (segundo amarelo).

Ainda assim, e apesar da desvantagem numérica, a equipa de Viseu, a jogar em casa, adiantou-se no marcador. N’sor bisou no encontro, aos 65′, e fez o 2-1 final.

Com esta derrota, o Farense somou o segundo jogo consecutivo sem vencer – no último, tinha empatado 3-3 com o Arouca. Os algarvios somam 23 pontos e ocupam o 9º lugar na tabela.

No próximo jogo, a equipa de Rui Duarte volta a jogar fora de casa, com o Famalicão.

Comentários

pub