Fadista Solange Silva vai mostrar o que “Cá se Faz” no Teatro Mascarenhas Gregório

Bilhetes custam 5 euros

A fadista Solange Silva é a próxima convidada do “Cá se Faz”, no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves. A iniciativa vai realizar-se no dia 1 de Fevereiro, às 21h30.

Os bilhetes, que custam 5 euros, podem ser adquiridos através da bilheteira online, ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios, Pousadas da Juventude, Quiosques Serveasy.

No caso de ainda existirem bilhetes disponíveis no dia 1 de Fevereiro, também podem ser adquiridos no local do espetáculo, que é promovido pela Câmara de Silves.

Solange Silva tem 26 anos e, apesar de ser natural de Portimão, foi na vila de Pêra que cresceu. Amante do fado desde tenra idade, foi aos 15 anos que ganhou verdadeiro interesse por este estilo musical, ao participar no seu primeiro concurso de fado, onde conquistou o 3° lugar.

«A partir de então, a par de uma ocupação profissional a tempo inteiro, começou a cantar em restaurantes e em alguns espetáculos de rua», conta a autarquia silvense.

Há dois anos fez uma pausa no mundo do fado, para ser mãe.

«Sou muito feliz pelo que conquistei ao longo da vida e o Fado é a maneira mais próxima que tenho de transmitir isso ao coração das pessoas que gostam de mim e de me ouvir», diz a fadista.

Comentários

pub