Crianças do Pré-Escolar do Centro Popular de Lagoa visitaram o presidente da Câmara

A fechar, houve uma fotografia de grupo e a distribuição de lembranças para todos

O executivo da Câmara Municipal de Lagoa recebeu, no dia 16 de Janeiro, no Gabinete do Presidente, o grupo finalista da valência pré-escolar do Centro Popular de Lagoa.

A comitiva, composta por três educadoras e 57 crianças, encheu por completo a sala, querendo saber tudo sobre o presidente da Câmara e o que fazia efetivamente.

A todos, Francisco Martins foi respondendo e satisfazendo a curiosidade própria destas idades, dizendo quem coordena as Piscinas Municipais, a idade do presidente, a sua profissão, e naturalmente o que se relaciona com desporto.

Ao fim de poucos minutos, o grupo, já espalhado por todo o gabinete, observava com atenção todo o seu interior. Alguns, mais comunicativos, sentavam-se no colo do presidente e outros, com espírito mais traquino, iam provocando os colegas.

«Numa hora de alegria e diferente da habitual institucionalidade do dia a dia de um executivo camarário, foi vivida uma experiência que se quer repetida com os futuros homens e mulheres de amanhã», explica a Câmara de Lagoa, em nota de imprensa

Comentários

pub