Condomínio Central Vilamoura já começou a ser construído

Este será um «condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte»

A construção do Central Vilamoura, um condomínio exclusivo, já começou e as primeiras habitações deverão ser entregues no segundo trimestre de 2020. 

Segundo a empresa Vilamoura World, este será «um condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte da sua arquitetura e por uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, apenas a 5 minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços».

«As moradias, com elevados níveis de sofisticação e exclusividade, estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos e farão parte de um condomínio exclusivo com 80 unidades no total», acrescenta.

Central Vilamoura foi projetado pelo atelier de arquitetura de renome internacional Petraccone & Vodar que utilizou «um conceito arquitetónico especial para obter um design exclusivo».

Miguel Palmeiro, diretor comercial de Vilamoura World, afirma que «estamos muito satisfeitos por dar início aos trabalhos de construção deste projeto emblemático. Central Vilamoura é uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura e as vendas estão a decorrer a bom ritmo».

Comentários

pub