Colégio Internacional de Vilamoura entrega 7 mil euros a cinco causas solidárias

Valor foi reunido por toda a comunidade escolar

O Colégio Internacional de Vilamoura (CIV) entregou 7 mil euros a cinco causas solidárias no Concerto de Natal que decorreu na passada semana, no Casino de Vilamoura.

Este valor foi reunido por toda a comunidade escolar, através da Christmas Fair, decorrida em finais de Novembro, e das muitas bancas organizadas por diversas turmas de ambos os currículos ao longo do 1º período.

Numa festa que reuniu toda a comunidade, Cidália Ferreira Bicho, diretora Pedagógica do CIV, e Bruno Nande, Principal dos Estudos Ingleses, entregaram este montante ao Refeitório Social de Quarteira (2500 euros), a Miriam – a pequena lutadora, Causa Simão e Mariana – Ajudem a Mariana! (1000 euros cada) e ao Projeto Big Hand (apoio a cinco crianças), o valor de 1500 euros.

«Respeitar o outro, sensibilizar para a diferença e ser solidário são alguns dos valores para os quais o Colégio Internacional de Vilamoura tenta, desde cedo, estimular os seus alunos. A promoção dos valores humanistas farão sempre parte de um aluno completo, comprometido com a comunidade que o rodeia e feliz com a felicidade que está na sua mão proporcionar aos outros», conclui o CIV.

Comentários

pub
pub