Cataplay chega a Albufeira com teatro e gastronomia na bagagem

O espetáculo Cataplay vai, pela primeira vez, a Albufeira

O Cataplay vai rumar a Albufeira, carregado de cataplanas e boa disposição, para realizar mais uma sessão desta performance que junta o teatro (e não só) à gastronomia típica algarvia, no Auditório Municipal, no dia 26 de Janeiro, às 19h30.

Esta será a estreia do Cataplay em Albufeira, apesar desta ser já  a segunda digressão do espetáculo pelo Algarve.

Os atores Tânia Silva e Mário Spencer voltam a vestir as jalecas da “cozinheira marafada” e do “chefe de cozinha árabe“, para protagonizar um espetáculo intimista e repleto de humor, mas onde também há lugar à reflexão e à descoberta do mais emblemático utensílio de cozinha algarvio.

No final, como sempre acontece neste espetáculo com a  marca “365Algarve”,, o público poderá degustar uma receita de cataplana confecionada pela equipa da Tertúlia Algarvia, acompanhada por vinhos produzidos na região.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros para o público em geral e 8,5 euros para menores de 30 anos e maiores de 65. Também há bilhetes familiares, a 25 euros, que garantem o ingresso a dois adultos e uma criança a partir dos seis anos. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, a partir das 17h30.

Comentários

pub