Campanha da JSD/Albufeira doa mais de 100 brinquedos a crianças desfavorecidas

Associação Humanitária Solidariedade Albufeira recebeu os brinquedos

A campanha “Natal com Juventude”, organizada pela JSD/Albufeira, doou mais de 100 brinquedos a crianças desfavorecidas. 

Os jovens social-democratas afirmam «estar orgulhosos de todo o trajeto desta iniciativa, desde a sua idealização e planeamento até à sua conceção».

A JSD/Albufeira o facto de «todos os objetivos propostos terem sido realizados na sua plenitude, desde a mobilização das pessoas que se dirigiram à sede da JSD/Albufeira, à recolha de uma boa quantidade de brinquedos e à oportunidade que demos às pessoas de marcar a diferença pela positiva, neste caso ajudando as crianças do nosso concelho que mais precisam».

«Este tipo de iniciativas solidárias são um marco importante», pelo que «mais serão organizadas ao longo do próximo ano de 2019, sempre no sentido de apoiar as instituições do nosso concelho bem como as pessoas mais carenciadas».

Por sua vez, a Associação Humanitária Solidariedade Albufeira – A.H.S.A, que recebeu os brinquedos, agradeceu «o contributo dado pela iniciativa Natal com Juventude», referindo que a «generosidade destes jovens que organizaram esta iniciativa e de quem fez o seu donativo será um motivo de felicidade para as crianças que a A.H.S.A. apoia».

Comentários

pub