Arte e sabor do Cataplay chegam a Albufeira

Espetáculo junta uma performance teatral à desgustação de iguarias confecionadas na cataplana

Foto: Pablo Sabater/Sul Informação

O espetáculo Cataplay vai poder ser visto, ouvido e degustado no sábado, no Auditório Municipal de Albufeira, às 19h30.Esta performance que junta o teatro (e não só) à gastronomia típica algarvia, vai ser apresentada, pela primeira vez, em Albufeira, apesar desta ser já  a segunda digressão do espetáculo pelo Algarve.

Os atores Tânia Silva e Mário Spencer voltam a vestir as jalecas da “cozinheira marafada” e do “chefe de cozinha árabe“, para protagonizar um espetáculo intimista e repleto de humor, mas onde também há lugar à reflexão e à descoberta do mais emblemático utensílio de cozinha algarvio.

No final, como sempre acontece neste espetáculo com a  marca “365Algarve”,, o público poderá degustar uma receita de cataplana confecionada pela equipa da Tertúlia Algarvia, acompanhada por vinhos produzidos na região.

Os bilhetes para o espetáculo custam 10 euros para o público em geral e 8,5 euros para menores de 30 anos e maiores de 65. Também há bilhetes familiares, a 25 euros, que garantem o ingresso a dois adultos e uma criança a partir dos seis anos. Os ingressos podem ser adquiridos online ou no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, a partir das 17h30.

O Cataplay é um projeto promovido pela Tertúlia Algarvia com financiamento do Programa “365Algarve” e apoios de: A Fera – Associação Cultural, Spencer Productions, Câmara Municipal (CM) de Albufeira, CM Castro Marim, CM Faro, CM Lagos, CM Loulé, CM Monchique, CM Olhão, CM São Brás de Alportel, CM Tavira, CM Vila do Bispo, CM Vila Real Santo António, IPDJ Faro, Sul Informação, RUA FM, Mercearia Bio, Quinta da Tôr e ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve

Fique atento ao Sul Informação, pois iremos atribuir, ainda hoje, quarta-feira, dois bilhetes para o Cataplay, em Albufeira

Comentários

pub