António Costa vai a Tavira participar numa convenção regional sobre a Europa

Convenção começa às 10h30

António Costa, secretário-geral do PS, participa no encerramento de uma convenção regional sobre a Europa, a realizar-se no próximo domingo, 13 de Janeiro, no Hotel Vila Galé Tavira.

“Que Europa no Futuro no Algarve” é o nome desta sessão que começa às 10h30, com uma intervenção de Luís Graça (deputado na Assembleia da República e presidente do PS Algarve).

Segue-se, depois, um debate subordinado ao tema “33 anos de integração europeia: Algarve, emprego e inovação”, moderado por José Apolinário (ex-membro do Parlamento Europeu e atual secretário de Estado das Pescas), no qual participam António Branco (ex-reitor da Universidade do Algarve), Rui Roque, administrador da Nautiber, Filomena Rosa, oresidente da IPSS Casa de Proteção à Rapariga, Humberto Teixeiral, administrador do HT-Group, e Chitra Stern, proprietária do Grupo Martinhal.

A sessão de encerramento desta reflexão sobre a integração europeia, o impacto no desenvolvimento do Algarve e as consequências do Brexit para a região será presidida por António Costa que, de seguida, participará no almoço de Ano Novo do PS/Tavira.

“Que Europa no futuro da sua Região” é a pergunta que é lançada aos participantes em cada uma das sete convenções regionais que arrancam neste sábado no Alentejo e que terminam com uma convenção nacional no dia 16 de Fevereiro em Vila Nova de Gaia.

Comentários

pub