Alojamento Local é tema de sessão de esclarecimento em Odemira

A participação é gratuita

O Alojamento Local (AL) é o tema da sessão de esclarecimento agendada para o dia 18 de Janeiro, às 14h30, no Auditório da Biblioteca Municipal de Odemira.

A sessão, promovida pela Câmara de Odemira, contará com a participação do Turismo de Portugal e da ASAE – Autoridade de Segurança Alimentar e Económica.

Ana Blanco, diretora do Departamento de Estruturação da Oferta do Turismo de Portugal, abordará o tema do regime jurídico do AL.

Miguel Mendes (gestor de cliente no Departamento de Comunicação e Informação do Turismo de Portugal) abordará o tema dos apoios financeiros ao investimento no turismo.

Elsa Trindade, inspetora-chefe da Unidade Regional do Sul da ASAE, fará a apresentação das competências de fiscalização da ASAE no Alojamento Local.

A sessão de abertura contará com a presença de Ricardo Cardoso, vice-presidente da Câmara de Odemira. O encerramento contará com a participação de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.

A participação é gratuita, devendo a inscrição ser efetuada até ao próximo dia 15 de Janeiro, através do e-mail [email protected]

Comentários

pub