«Sustentabilidade e Valor Acrescentado» no setor primário são tema de fórum em Faro

Ciclo «Conversas de Agricultura» também passa pelo Algarve

«Sustentabilidade e Valor Acrescentado» é o tema do fórum do ciclo «Conversas de Agricultura», que a Agrogarante promove no dia 13 de Dezembro, no Hotel Faro, na capital algarvia.

Depois da receção às 14h45, o fórum abre com Carlos Oliveira, administrador executivo da Agrogarante, Beatriz Freitas, presidente do Conselho de Administração do SGPM Sociedade de Investimentos, e ainda Fernando Severino, diretor regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

Após a apresentação de um vídeo institucional, segue-se, às 15h20, a apresentação sobre «Agrogarante – Garantias e Instrumentos Financeiros para o Setor Primário», por Artur Mendes, diretor comercial daquela Sociedade de Garantia Mútua.

A partir das 15h30, serão apresentados alguns casos, por empresários do setor primário algarvios: João Bento, sócio-gerente da Madre Fruta, Martinho Filipe, sócio-gerente das Frutas Martinho, Inácio Valle, administrador da Necton, Pedro Bastos, sócio-gerente da Nutrifresco e Didier Mercier, administrador da Frupor. Este painel será moderado por João Pereira, diretor executivo da Terra Projectos.

O encerramento estará a cargo de José Fernando Figueiredo, presidente do Conselho de Administração da Agrogarante.

Para participar neste fórum, é necessária inscrição, que é gratuita e limitada. Para se inscrever, envie um email com nome, empresa, cargo, endereço eletrónico e contacto telefónico para [email protected].

Garantia Mútua é um sistema sólido e fiável que existe para apoiar as PME e impulsionar o seu crescimento, prestando todo o tipo de garantias necessárias para a concretização dos seus projetos, agilizando e auxiliando no acesso ao crédito.

Comentários

pub