Silves celebra Natal com mega pista de gelo

Atividades realizam-se das 14h00 às 20h00

Uma mega pista de gelo, montada na Praça Al-Muthamid, promete animar, a partir de 6 de Dezembro, o Natal em Silves. 

A praça silvense vai vestir-se «com as cores, brilho e misticismo da quadra natalícia com mais uma edição do evento Silves Alegria de Natal», diz a Câmara Municipal.

Além da pista de gelo haverá uma mega árvore de Natal, a casa do Pai Natal, um boneco de neve, um trenó, renas em tamanho real e espetáculos natalícios.

Segundo a Câmara de Silves, também se vão realizar «diversos momentos de animação numa tenda iglô, especialmente montada no local para o efeito, e que acolherá animação especial nos dias 8, 15, 22 e 29 de Dezembro».

Já tarde do dia 8 de Dezembro será preenchida com a gala musical “Jovens Artistas do concelho” e do espetáculo interativo “Eu mitigo! E tu já mitigaste hoje?”, do Plano Intermunicipal de Adaptação às Alterações Climáticas, da AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve.

Os mais pequenos poderão, ainda, acompanhar a chegada do Pai Natal no dia 23 de Dezembro, às 11h00, e a chegada dos Reis Magos no dia 5 de Janeiro, às 0h00. «Oportunamente será divulgada a programação mais detalhada de todos os espetáculos», explica a autarquia.

As atividades realizam-se das 14h00 às 20h00, com horário especial nos dias 10 e 14 de Dezembro (9h00 às 20h00).

Comentários

pub