Portimonense espera jogo «extremamente complicado» frente ao Setúbal

Equipa algarvia vem de uma derrota frente ao campeão nacional FC Porto

Um jogo «extremamente complicado» frente a uma equipa «muito competente». É assim que António Folha, treinador do Portimonense, perspetiva a partida da 13ª jornada da I Liga de futebol frente ao Vitória de Setúbal, marcada para esta sexta-feira, 14 de Dezembro, às 19h00, em Portimão. 

A equipa algarvia vem de uma derrota frente ao FC Porto, por 4-1, e tem de estar «muito bem preparada para poder voltar às vitórias» já frente ao Setúbal.

«Todas as equipas tentam complicar, ao máximo, a vida às outras. Sabemos disso e estamos preparados para que isso aconteça», disse Folha, na antevisão do jogo.

É que o Setúbal tem «mostrado ser uma equipa muito competente», ocupando a 8ª posição, com 17 pontos amealhados.

O técnico algarvio abordou ainda a abertura do mercado de transferência em Janeiro que poderá levar Nakajima, uma das estrelas da equipa, do Portimonense para os ingleses do Wolverhampton.

«A abertura do mercado é, para os treinadores, um bocadinho complicada, mas estamos tranquilos. Sabemos que isto é normal e até a prova do bom trabalho nas equipas», concluiu.

Na última partida entre Portimonense e Setúbal, na época passada, os algarvios venceram por 5-2, com golos de Rosell, Dener, Fabrício, que bisou, e Paulinho.

Comentários

pub