Orquestra Clássica do Sul dá dois concertos de Ano Novo em Loulé

Bilhetes custam 10 euros

Foto: Martyna Mazurek | Sul Informação

A Orquestra Clássica do Sul dá dois concertos no dia 1 de Janeiro, às 16h00 e 18h00, no Cine-Teatro Louletano, em Loulé. 

«Dada a entusiástica adesão de público a este espetáculo de Ano Novo que já vem sendo habitual no Cine-Teatro, a Orquestra faz novamente, à imagem dos dois últimos anos, duas apresentações musicais de comemoração do advento do novo ano», diz a Câmara de Loulé.

«Contando com a maestrina convidada Joanna Slusarczyk, espera-se um espetáculo contagiante e pleno de vivacidade e envolvimento do público, à imagem dos dois concertos que a prestigiada Orquestra apresentou em Loulé no primeiro dia de 2018, os quais obtiveram um assinalável sucesso».

Do programa constam os temas As Bodas de Fígaro, de W. A. Mozart, Ballet nº 2 de, Schubert, Danças Húngaras n.º 16 e 7, de J. Brahms, F. Schubert, ou Valsa Triste, de J. Sibelius.

O espetáculo dirige-se ao público em geral, terá uma duração máxima de 70 minutos e os bilhetes custam 10 euros, sem a aplicação de quaisquer descontos. Os bilhetes podem ser comprados aqui.

A entrada é gratuita apenas, mediante a disponibilidade da sala, para jovens com 18 anos ou que ainda venham a fazer 18 anos no presente ano no âmbito do projeto “És Cultura 18!”.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça-feira a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo e-mail [email protected].

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook ou o seu renovado website.

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Comentários

pub