MED e Festival F nomeados para 7 categorias dos Iberian Festival Awards

Público pode votar até 31 de Janeiro de 2019

Foto: Rui Santos | Sul Informação

O MED, de Loulé, e o Festival F, de Faro, estão nomeados para sete categorias dos Iberian Festival Awards, cujos vencedores vão ser conhecidos a 13 de Março, em Vigo. 

Mas este ano há mais nomeados algarvios: o Festival BPM, que se realizou nos concelhos de Lagoa e Portimão, está nomeado para cinco categorias: Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Comunicação, Melhor Infraestrutura e Melhor Contributo para a Sustentabilidade.

Há ainda mais dois estreantes: a Fatacil, de Lagoa, que está nomeada para Melhor Festividade, uma nova categoria criada este ano. E por fim, o algarvio Diogo Piçarra, que está nomeado para Melhor Atuação no Festival VILA, de Lousada.

Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade, Melhor Atuação (Portugal/Espanha ou Internacional) para Bonga e Melhor Festival Lusófono e Hispânico são as categorias em que o MED está nomeado. 

Quanto ao Festival F, está nomeado para Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Programa Cultural, Melhor Comunicação, Melhor Atuação (Portugal/Espanha ou Internacional) para Legendary Tigerman e Melhor Festival Lusófono e Hispânico.

Bonga

O público poderá votar aqui para apurar os finalistas, até ao dia 31 de Janeiro de 2019.

Os vencedores da 4ª edição dos Iberian Festival Awards serão conhecidos no dia 13 de Março, no Teatro Afundación, em Vigo, numa gala composta por 22 categorias e um prémio de excelência e que irá reconhecer tanto os eventos como os agentes da indústria dos festivais de música de Portugal e Espanha.

Os Iberian Festival Awards têm como objetivo distinguir os melhores festivais que se realizam em Portugal e Espanha.

Comentários

pub