«Magia da neve» está quase a chegar a Albufeira

Rampa da neve é a grande novidade

A “Snowland”, que vai ter pista de gelo e uma rampa da neve, abre este sábado, 8 de Dezembro, às 10h30, em frente à Câmara de Albufeira. 

«O Pai Natal, acompanhado das suas amigas renas e dos divertidos duendes, chega à Praça do Município às 10h30, carregado de presentes, boa disposição e pronto para eternizar o momento dos mais pequeninos em bonitas fotografias para mais tarde recordar», diz a Câmara de Albufeira.

O dia a dia na Snowland será agitado: «os duendes deixam as suas oficinas e não perdem a oportunidade de brincarem com as crianças. O Pai Natal anda por lá a ouvir os sonhos de todos e as suas renas, sempre muito animadas, também colocam a patinha na pista do gelo»,

«Até 31 de Dezembro, miúdos e graúdos vão ter à disposição, mesmo em frente aos Paços do Concelho, uma excelente pista de gelo, um globo de neve, a casa dos duendes, um parque de neve maior que o do ano passado, um espaço com insufláveis e piscina de bolas, contos, teatro e muita animação», segundo a autarquia albufeirense.

A novidade desta segunda edição é a rampa de neve, que promete fazer subir a adrenalina de todos os aventureiros da neve.

Snowland, a “terra da neve”, está aberta ao público, nos dias úteis, das 15h00 às 20h00, e nos fins de semana e feriados, entre as 10h00 e as 20h00.

Comentários

pub