Louletano sagra-se campeão nacional de clubes da 2ª Divisão Feminina de Natação

Formação masculina dos algarvios foi vice-campeã nacional

A equipa feminina do Louletano Desportos Clubes sagrou-se campeã nacional de clubes da 2ª Divisão de Natação, nos campeonatos nacionais que decorreram no fim de semana, nas Piscinas Municipais de Santo António dos Cavaleiros.

A formação algarvia alcançou um total de 411 pontos, deixando, em segundo e terceiro lugar, as equipas do Famalicão, com 326 pontos, e do Bairros dos Anjos/Leiria, com 321 pontos, respetivamente.

Em masculinos, a equipa do Louletano sagrou-se vice-campeã nacional, com um total de 375 pontos. Os campeonatos foram ganhos pela equipa da SFUAP, com um total de 409 pontos, ficando em terceiro a equipa do FOCA, com 340 pontos.

A nadadora louletana Sofia Diaz ficou em 5º lugar na tabela das melhores performances dos campeonatos, com um total de 707 pontos, alcançados na prova dos 400m estilos, com o tempo de 4:50.54.

Em masculinos, o nadador Eusébio Romero teve a segunda melhor performance dos campeonatos, com 739 pontos, alcançados na prova dos 1.500m, com o tempo de 15:37.62.

Comentários

pub