Igreja Matriz de Olhão é palco de concerto de Natal

Do alinhamento fazem parte temas tão conhecidos como All I Want For Christmas is You, Hallelujha ou Jingle Bells

Foto: Coro Genesis, publicada no Facebook

A Igreja Matriz de Olhão volta a acolher o tradicional Concerto de Natal, que este ano se realiza no dia 22 de Dezembro, às 21h00, e tem como protagonista o Coro Génesis.

«As conhecidas melodias características desta época festiva voltam a encher os corações de olhanenses e visitantes», diz a Câmara de Olhão.

Do alinhamento fazem parte temas tão conhecidos como Amen, Adeste Fideles, All I Want For Christmas is You, Hallelujha, Natal de Elvas, O Menino está dormindo, Silent Night ou Jingle Bells.

Fundado em 2005 por Ernesto Coelho, atualmente seu diretor artístico, o Coro Génesis «destaca-se pelas suas características inovadoras».

«É uma estrutura muito adaptável, podendo apresentar-se com orquestra ou só com vozes ou até com estruturas muito pequenas, como duetos ou trios. Apresenta-se com um repertório muito diversificado, que vai desde a música clássica até ao gospel, passando pelo pop da atualidade, com arranjos musicais próprios e de forte impacto, o que permite uma forte capacidade de personalizar cada evento e cada concerto».

Sendo um dos coros de referência em Portugal, o Município de Olhão diz orgulhar-se «de voltar a apresentar o Génesis na véspera de Natal».

Comentários

pub