Futsal: Taça de Campeão de Inverno é nova competição no Algarve

Prova é organizada pela Associação de Futebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa

Créditos: Depositphotos

A Taça de Campeão de Inverno, prova dirigida ao escalão sénior do futsal masculino, é a nova competição lançada pela Associação de Futebol do Algarve. A primeira edição joga-se a 12 e 13 de Janeiro, no Pavilhão Jacinto Correia, em Lagoa. 

A competição vai colocar frente a frente os quatro melhores classificados da 1ª divisão distrital à 9ª jornada, bem como os dois primeiros das Séries A e B da 2ª divisão à 10ª jornada.

No dia 12 disputam-se as meias-finais, com o líder da série A a defrontar o segundo classificado da série B, às 14h00, e o segundo da série A a medir forças com o primeiro da série B, às 16h00.

Às 18h00 terá início o jogo entre o primeiro e o quarto classificado da 1ª divisão, antes da partida entre as equipas no segundo e terceiro lugares.

No domingo, dia 13, jogam-se as finais da 2ª e da 1ª divisão, com o pontapé de saída marcado para as 15h00 e 17h00, respetivamente.

A primeira edição da Taça de Campeão de Inverno é uma organização da Associação de Futebol do Algarve, com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa.

Comentários

pub