Filipe Cabeçadas é o próximo convidado do Live InSight da ETIC_Algarve

O artista vai apresentar ao vivo alguns temas do seu mais recente projeto “20.1”

Filipe Cabeçadas vai estar nas “Live Sessions” que se realizam no estúdio da ETIC_Algarve, em Faro, no dia 18 de Dezembro, às 17h00. O artista farense, que acaba de lançar o seu primeiro álbum, é o próximo convidado do Live InSight daquela escola.

Filipe Cabeçadas vai apresentar ao vivo alguns temas do seu mais recente projeto “20.1”, inspirado por “paisagens sonoras do rock independente e pelas estéticas atuais do rock contemporâneo”.

Neste projeto, o artista explora valores e causas que defende, reflexões, fantasmas a enfrentar e afirma que todas as músicas possuem uma personalidade diferente.

Assim, num ambiente íntimo e descontraído, o público pode conhecer um artista que, segundo o próprio, “não pretende aprovação ou reconhecimento, mas procurar a Verdade em si através do processo de criação musical”.

O concerto terá lugar no estúdio da ETIC_Algarve, situada no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, e envolverá as turmas de Fotografia, Vídeo, Música, responsáveis pela captação de imagens, gravação de vídeo e som.

“Com o Live Insight pretendemos não só valorizar a arte e cultura da região algarvia, mas também contribuir para o seu desenvolvimento e divulgação, através do apoio constante aos mais diversos eventos culturais existentes ao longo de todo o ano no Algarve”, afirma Nuno Ribeiro, diretor da ETIC_Algarve.

A entrada é gratuita, mas as vagas serão limitadas. Por isso, para garantir o seu lugar, basta inscrever-se, clicando aqui.

Comentários

pub