Encontros e Festival de Charolas dão as boas-vindas ao Ano Novo em Tavira

Grupos de Charolas vão atuar nas diferentes freguesias de Tavira

Tavira vai dar as boas-vindas ao ano novo com encontros e um festival de charolas, que começam logo no dia 1 de Janeiro e circularão pelo concelho até ao Dia de Reis.

No primeiro dia do ano, a Junta de Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estevão organizará um encontro destes cantares típicos da época, às 15h00, no largo da República, na Luz de Tavira. No dia 4 de Janeiro, às 21h00, a mesma entidade volta a juntar grupos de charoleiros, desta feita no salão da Junta de Freguesia de Santo Estêvão.

Também a Junta de Freguesia de Conceição e Cabanas realizará um encontro de charolas no dia 1 de Janeiro. A festa começa às 14h30 junto ao edifício da Junta de Freguesia de Cabanas, seguindo-se uma atuação na Casa do Povo da Conceição de Tavira, às 16h00. Os grupos convidados também se farão ouvir em Faz Fatos, às 18h30, e nos Estorninhos, às 19h30.

No dia 5 de Janeiro, às 21h00, será a vez da Casa do Povo de Santa Catarina da Fonte do Bispo acolher as charolas, numa sessão organizada pela Junta de Freguesia local.

No dia 6 de Janeiro, a Câmara Municipal promoverá mais uma edição do Festival de Charolas “Cidade de Tavira”, às 15h00, no Jardim do Coreto.

Comentários

pub