SulAlentejo Portuguese English

pub

Dener fez a diferença na vitória do Portimonense sobre o Feirense

Algarvios sobem ao 7º lugar

Dener, em foto de arquivo, da autoria de Nelson Inácio | Sul Informação

O Portimonense foi este sábado a Santa Maria da Feira, vencer o Feirense, por 1-0, em jogo da 14ª jornada da I Liga. O único golo da partida foi apontado pelo brasileiro Dener, aos 68 minutos, aproveitando uma falha de Brígido, guarda-redes da equipa da casa.

A formação algarvia dominou sempre o jogo, tendo tido, aliás, boas oportunidades de marcar. A mais flagrante aconteceu aos 29 minutos, quando Jackson Martínez atirou à trave, num grande remate, em arco. Bruno Brígido não tinha hipóteses.

Com esta vitória, a formação algarvia subiu ao 7º lugar da tabela, somando agora 20 pontos. Por sua vez, o Feirense continua sem vencer desde meados de Agosto, descendo ao 17º e penúltimo lugar, com 10 pontos.

João Malheiro Pinto foi o árbitro da partida, auxiliado por André Narciso no VAR.

A partida não contou com a presença do extremo Shoya Nakajima, que já rumou ao Japão, para integrar a seleção nipónica, preparando a participação na Taça da Ásia.

Comentários

pub
Quer receber toda a informação do Sul no seu e-mail? Subscreva a nossa newsletter!
Subscrever
close-image
Quer receber toda a informação do Sul no seu e-mail? Subscreva a nossa newsletter!
Subscrever
close-image
Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!
Iniciar conversa
Tem uma notícia para nós?
Tem uma notícia para nós?
Envie-nos uma notícia ou verifique a veracidade de uma informação.