Com Nilton, Quim Roscas e Fernando Mendes vai ser “Solrir” em Albufeira

«Solrir vai encher o Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, para quatro noites de gargalhadas e boa disposição»

Nilton, Quim Roscas, Zeca Estacionâncio e Fernando Mendes são alguns dos comediantes da nova edição do festival de humor “Solrir” que se realiza nos dias 28, 29 e 30 de Dezembro e 1 de Janeiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, Guia (Albufeira).

Pelo quinto ano consecutivo, o festival de humor Solrir integra o cartaz de Fim de Ano de Albufeira e traz à freguesia da Guia o melhor humor nacional.

Segundo a Câmara de Albufeira, o «Solrir vai encher o Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, para quatro noites de gargalhadas e boa disposição».

Cada noite tem uma programação específica com espetáculos de vários humoristas. Fernando Mendes, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, António Machado, João Didelet, Nilton, Pedro Soares, Joca, Joel Santos, Zé Pedro, Rita Piglet, e o Teatro Experimental da Mexilhoeira Grande são os artistas convidados para esta edição.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais: Blueticket, Worten, Fnac, Media Markt e na bilheteira do Palácio de Congressos, nos dias do festival, a partir das 15h00.

Mais informações através do email: [email protected] ou da página de Facebook, à qual pode aceder aqui.

O Solrir é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira e conta com o apoio do Turismo do Algarve, Nau Hotel & Resort e Adega do Cantor. A RFM é o Media Partner.

 

Programa: 

 

28 de Dezembro

Pedro Soares

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

 

29 de Dezembro

Teatro da Mexilhoeira Grande

Rita Pliget

Nilton

 

30 de Dezembro

Joca, Zé Pedro e Joel Rodrigues Santos em “Tríade Comédia”

António Machado e João Didlet com “Faz-te Homem”

 

1 de Janeiro

Fernando Mendes com “Insónia”

Comentários

pub