Universidade do Algarve discute ética nas organizações

Fernando Correia e José Oliveira são os oradores convidados

A conferência Ética nas Organizações decorre no próximo dia 21 de Novembro, às 10h00, no auditório 1.3 no Complexo Pedagógico do Campus da Penha da Universidade do Algarve (UAlg), em Faro.

A iniciativa, apoiada pelo Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC), contará com a presença de Fernando Correia, jornalista e fundador e investigador do Centro de Investigação em Media e Jornalismo (CIMJ) da Universidade do Minho, e de José Oliveira, médico pediatra e presidente da Comissão de Ética do Centro Hospitalar do Médio Ave.

Estas são «duas individualidades com experiência comprovada nesta área que vêm partilhar a sua experiência e as suas visões, enriquecendo, desta forma, o conhecimento sobre esta atual temática», diz o CIAC.

Segundo Paulo Falcão, professor da Escola Superior de Educação e Comunicação e um dos organizadores do evento, «esta conferência pretende refletir sobre a dimensão ética de afirmação dos valores das organizações, tendo em conta a sua responsabilidade social e o necessário contributo para uma sociedade sustentável».

Comentários

pub