Tivoli Carvoeiro vence prémio internacional Condé Nast Johansens

O hotel do concelho de Lagoa foi um dos quatros portugueses distinguidos numa competição que junta hotéis da Europa e do Mediterrâneo

O hotel Tivoli Carvoeiro, de Lagoa, venceu o galardão Best for Families dos Prémios de Excelência Condé Nast Johansens 2019. A unidade hoteleira foi uma das quatro de Portugal a ser distinguida, na área geográfica da Europa e Mediterrâneo.

O Tivoli Carvoeiro foi um dos dois empreendimentos algarvios que foram nomeados para estes prémios, atribuídos pela Condé Nast, editora das revistas Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair,  e que se destinam a hotéis de luxo.

O outro nomeado algarvio, o Monte Rei Golf & Country Club, de Vila Real de Santo António, concorreu na categoria Best Serviced Accommodation, mas não venceu.

Os outros hotéis portugueses distinguidos nos prémios Condé Nast Johansens 2019 foram o Infante Sagres, do Porto (Best Newcomer or Back on the Scene Hotel), o Santiago de Alfama Hotel, em Lisboa (Best Urban Hotel), e o Terra Nostra Garden Hotel, dos Açores (Readers’ Award).

Comentários

pub