Sagres pode vir a receber Surf Summit

Hipótese foi lançada por Paddy Cosgrave, cofundador da Web Summit

Foto: Internacional Surf School

Sagres poderá vir a receber uma segunda edição da Surf Summit, um evento que antecede a cimeira tecnológica Web Summit que arrancou esta segunda-feira, 5 de Novembro, em Lisboa. 

A hipótese foi lançada por Paddy Cosgrave, empreendedor irlandês, na Surf Summit, realizada este domingo, 4 de Novembro, na Ericeira.

O cofundador da Web Summit disse, citado pelo Diário de Notícias, que «no último ano» foi para Sagres «três vezes aprender a fazer surf». Ora, isto «pode ser uma desculpa para fazer lá uma segunda edição», acrescentou.

Apesar de dizer que só está «focado» na Web Summit, cimeira tecnológica que começa esta segunda-feira, 5 de Novembro, em Lisboa, Paddy Cosgrave deixou no ar esta possibilidade de haver uma segunda edição da Surf Summit no Algarve.

A ideia passa por fazer um evento paralelo à Surf Summit que deverá decorrer na Ericeira nos próximos 10 anos: na prática seriam dois eventos idênticos, mas complementares e com moldes ainda a definir.

«Queremos tornar isto algo muito especial. Não queremos mexer na fórmula, com 200 participantes durante um fim de semana. Só vamos aumentar a qualidade das atividades», exemplificou Paddy Cosgrave, citado pelo Diário de Notícias.

Esta Surf Summit teve, este ano, além de surf, BTT e stand up paddle.

Comentários

pub