Richie Campbell, David Fonseca e Axé Brasil no fim de ano de 3 dias em Portimão

Concertos com entrada livre e fogo de artifício em três locais ribeirinhos

Richie Campbell, David Fonseca e Axé Brasil fazem a festa dos três dias da passagem do ano em Portimão, onde não faltará o tradicional fogo de artifício e animação musical pela noite dentro.

A festa começa no dia 29 de Dezembro, ao som de Richie Campell, na zona ribeirinha de Portimão, junto à Repsol, a partir das 22h00.

No mesmo local e à mesma hora, no dia 30 de Dezembro a festa continua com a atuação de David Fonseca, enquanto, no dia 31, a despedida a 2018 é feita ao som do ritmos da música brasileira com os Axé Brasil e o Dj Oskar, que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso em todos os dias é livre.

Também no último dia do ano, haverá animação musical na zona ribeirinha de Alvor.

Quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha e nas zonas ribeirinhas de Portimão e de Alvor pelo habitual fogo de artifício.

«Para quem esteja nesta altura festiva em Portimão, será sempre possível complementar esta passagem de ano na cidade com experiências únicas, como partir à descoberta da gastronomia local, que conjuga de forma irresistível o melhor que o mar e a terra nos proporcionam, ou dar um simples passeio pelas muitas praias do Município», salienta a Câmara de Portimão, em nota de imprensa.

Este programa de fim de ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de Freguesia de Alvor.

Comentários

pub