Raminhos e Nilton vão pôr toda a gente a rir em Portimão

Espetáculos inserem-se na iniciativa “StandUpCom”

Os humoristas António Raminhos e Nilton vão dar espetáculos, nos dias 14 e 15 de Dezembro, respetivamente, no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO).

 No dia 14, às 21h30, António Raminhos apresentará “O Melhor do Pior”, o seu mais recente trabalho desenvolvido para os palcos, onde fala dos seus dois últimos anos.

«O humorista tem surpreendido os portugueses com vários produtos da sua mente insana. Ora com chinesices, ora com as “Marias”, ou até mesmo com banhos públicos acompanhado de celebridades, pelo que nunca se sabe o que se pode esperar do comediante», diz a Câmara de Portimão.

No dia 15, também às 21h30, é a vez de Nilton subir ao palco com “Falta de Juízo”, «um espetáculo mais digital onde o humorista revela o que o faz rir e algumas das maluquices que se diverte a fazer. Haverá muitos vídeos, muita stand-up comedy, mas acima de tudo uma viagem ao planeta Nilton, onde o este mostrará que, mais do que um humorista, é na verdade uma pessoa com muita falta de juízo».

“StandUpCom” é mais um evento resultado da parceria entre o TEMPO e a Turevents, uma unidade de negócios da Polotur Group, que pretende promover eventos de qualidade no Algarve, sobretudo na época mais baixa, tentando não só combater a marcante sazonalidade da região bem como poder proporcionar espetáculos para os residentes no Algarve e onde certamente o bom humor e muitas gargalhadas estão garantidos.

Os bilhetes para um dia custam 12 euros, havendo ainda a opção de passe para dois dias por 20 euros. Podem ser adquiridos aqui ou na bilheteira do TEMPO de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 17h30 e em dias de espetáculo das 13h00 até às 22h00.

Os ingressos também podem ser comprados na FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

Comentários

pub
pub